mais

    Caso Rony feche com o Palmeiras terá que disputar a titularidade com Willian

    Willian tem se destacado ao longo do Campeonato Paulista

    O Verdão está em negociação com o atacante Rony do Athletico Paranaense. O time alviverde está definindo os detalhes da contratação do jogador que gira em torno de 6 milhões de euros (R$ 28 milhões de reais). Entretanto, Rony que chegaria para ser titular, terá que disputar a posição com Willian.

    No jogo desta quinta-feira (20) contra o Guarani, Willian fez o setor ofensivo alviverde trabalhar bem. O time jogou com mobilidade, sendo que o atacante trocava de posição com Luiz Adriano e Dudu de forma intensa. O gol da vitória sobre o Guarani teve participação de Willian, pois foi delea construção de toda a jogada até Dudu ficar livre para marcar.

    Willian segundo o site Footstats, é um dos jogadores que mais deu passes para finalizações no jogo. Foram três passes, assim como Bruno Henrique e Raphael Veiga. O jogador também se destaca por ser o artilheiro do time no Campeonato Paulista.

    Com tal desempenho de Willian, Rony não terá vida fácil para entrar no lugar do jogador. Contudo, Vanderlei Luxemburgo poderá optar por tirar Luiz Adriano, colocando Rony para fazer um trio com Dudu e Willian.

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20