Caso Rony feche com o Palmeiras terá que disputar a titularidade com Willian

Willian tem se destacado ao longo do Campeonato Paulista

0
78
Retorno de Willian
O jogador Willian, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (UOL)

O Verdão está em negociação com o atacante Rony do Athletico Paranaense. O time alviverde está definindo os detalhes da contratação do jogador que gira em torno de 6 milhões de euros (R$ 28 milhões de reais). Entretanto, Rony que chegaria para ser titular, terá que disputar a posição com Willian.

No jogo desta quinta-feira (20) contra o Guarani, Willian fez o setor ofensivo alviverde trabalhar bem. O time jogou com mobilidade, sendo que o atacante trocava de posição com Luiz Adriano e Dudu de forma intensa. O gol da vitória sobre o Guarani teve participação de Willian, pois foi delea construção de toda a jogada até Dudu ficar livre para marcar.

Willian segundo o site Footstats, é um dos jogadores que mais deu passes para finalizações no jogo. Foram três passes, assim como Bruno Henrique e Raphael Veiga. O jogador também se destaca por ser o artilheiro do time no Campeonato Paulista.

Veja mais!  Willian Bigode| O Palmeiras é o clube que o atacante mais fez gols na carreira

Com tal desempenho de Willian, Rony não terá vida fácil para entrar no lugar do jogador. Contudo, Vanderlei Luxemburgo poderá optar por tirar Luiz Adriano, colocando Rony para fazer um trio com Dudu e Willian.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here