mais

    Fim da espera! Atacante Rony acerta com o Palmeiras

    Atacante enfim foi contratado pelo Palmeiras

    Rony é o segundo reforço do Palmeiras na temporada 2020. Após idas e vindas em torno da contratação do atacante, o Verdão assinou um vínculo com o jogador até 2024.

    O atacante deu entrevista ao Globo Esporte do Paraná e falou sobre a situação ao qual havia sido submetido, se ficava ou não no Athletico. “Era uma novela que parecia que não ia acabar muito, né? … A novela vai acabar ou não? Mas, graças a Deus, hoje já estamos com a certeza, infelizmente, de que não vamos ficar. A experiência que eu tive aqui no Athletico vai ser para o resto da minha vida.” comentou Rony.

    O Verdão irá desembolsar 6 milhões de euros pelo jogador que serão pagos em quatro parcelas anuais. O Palmeiras adquiriu 50% dos direitos econômicos de Rony. O jogador está sendo aguardado na capital paulista para a formalização e o anúncio oficial.

    Rony Retrospecto

    Rony estava desde 2018 defendendo o Athletico Paranaense, no total o jogador disputou 73 partidas onde marcou 13 gols. O jogador conquistou 3 títulos com o furacão: Copa Sul-Americana (2018), Copa Sul-Americana (2019) e a Copa Suruga (2019). O jogador havia despertado interesse também do Corinthians, que tem como técnico Tiago Nunes com quem Rony trabalhou no Athletico.

    O atacante falou sobre a disputa por um lugar no ataque alviverde: “Vai ficar bem ofensivo, né? Espero sempre, nos treinamentos, estar dando meu melhor para botar minhoca na cabeça dele (Luxemburgo), que ele consiga escalar o melhor time para jogar”, explicou Rony.

    Rony que jogava com a camisa 7 no Athletico gostaria de usar a camisa 77 no Palmeiras, segundo ele o número significa perfeição. O jogador de 24 anos sonha em jogar na Seleção Brasileira. “Espero estar chamando atenção do Tite. Vou sempre procurar dar o meu melhor, estar mostrando que posso estar junto com os caras, mas tenho que trabalhar muito… Para quando a oportunidade aparecer, eu estar preparado” finalizou o jogador.

    • Data: Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20