O lateral esquerdo Matias Viña saiu com suspeita de lesão na última partida do Palmeiras contra o Guarani. Viña foi substituído por Victor Luís, pois sofreu um trauma no pé direito, ao se chocar com Gustavo Gómez. O jogador ainda deu uma ralada no joelho, mas que não acarretou nada sério.

Nesta sexta-feira (21), o jogador realizou exames e sua lesão foi descartada. Viña tem agora dois de folga antes de se reapresentar ao time. O próximo jogo do Palmeiras será contra o Santos e o lateral poderá ajudar o time no clássico.

Viña disputou até o momento dois jogos com a camisa do Palmeiras e tem atuado bem pelo lado esquerdo. O jogador tem mostrado bastante ousadia tanto no ataque quanto na defesa.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras é o líder provisório do grupo B, pois o vice-líder Santo André, jogará no próximo domingo (23) contra o RB Bragantino. Caso o Santo André vença, o Verdão deixa de ser líder do grupo. Vale lembrar que até o momento o Palmeiras tem a melhor campanha do estadual.

  • Data: Sábado, 22 de fevereiro de 2020
Veja mais!  Patrick de Paula retornará ao time após 4 jogos

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here