CBF definiu arbitragem para o Derby

Veja quem foi escalado para apitar o Derby

0
61
Derby
O jogador Guerra, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Maycon, do SC Corinthians P, durante partida válida pela quinta rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Corinthians.

Neste sábado (09) acontece o clássico entre Palmeiras e Corinthians. O jogo será às 19h (horário de Brasília) no Pacaembu e CBF definiu arbitragem para o Derby.

Arbitragem

Para a partida Vinicius Gonçalves Dias Araújo será o dono do apito.  Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Caetano Ribeiro da Costa serão os assistentes. O árbitro de vídeo, o conhecido VAR, será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Vale frisar que todos os membros da arbitragem são de São Paulo.

Vinicius Gonçalves já apitou 5 partidas do Campeonato Brasileiro 2019, mas nenhum jogo de um time paulista.  Os jogos apitados foram: Chapecoense 1×1 Athletico-PR, Botafogo 1×0 Vasco, CSA 2×0 Chapecoense, Goiás 2×0 Avaí e Chapecoense 0x1 Flamengo.

No Paulistão deste ano, o juiz apitou a partidas do Verdão e do Corinthians. Ele foi responsável pelo jogo de ida da semifinal entre Corinthians 2×1 Santos. Também apitou a partida entre Guarani 2×1 Corinthians. Apitou três jogos do Verdão: São Caetano 0x2Palmeiras, Mirassol 1×1 Palmeiras e Palmeiras 5×0 Grêmio Novorizontino.

Veja mais!  Deyverson tem que provar que pode estar em 2020

Derby

Para o jogo, o técnico Mano Menezes deverá escalar todos os 6 jogadores que poupou contra o Vasco. Weverton, Vitor Hugo, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Diogo Barbosa não jogaram contra o time carioca. Pelo lado do Corinthians a novidade é a recém-chegada de Tiago Nunes.

Outras informações sobre o maior campeão brasileiro aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here