mais

    ”Doeu na alma” – Borja diz que está de saída

    A polêmica declaração de Mano ao canal ESPN Brasil na última semana ainda ecoa nos bastidores alviverde. Certamente o treinador tocou em uma das feridas mais recentes do ambiente palmeirense, o atacante Borja. De saída, o atacante se diz chateado com tudo que ocorre em sua vida.

    Borja chegou em 2017 com status de craque e um valor alto de acordo com o ”hype” criado em cima de seu ano anterior com a camisa do Atlético Nacional.

    As palavras de Borja que pode estar de saída

    -Falei com Mano pessoalmente antes do jogo (quarta-feira passada, contra o Vasco da Gama, em São Januário), antes da nota – disse Borja, em entrevista a rádio colombiana Blu Rádio.

    O colombiano disse ter explicado que se tratava de palavras de Juan Pachon, seu agente, que obviamente iria defender o atacante. Contudo, o próprio Borja disse ter se sentido chateado e muito triste com as palavras de Mano.

    -Quando vi, me surpreendi muito, me doeu na alma, porque ele disse que eu não tinha trajetória para chegar ao clube. O mundo da bola dá muitas voltas, e hoje estamos em um lugar onde não estamos tão bem, mas passa o tempoe estaremos bem – completou Borja.

    -Agora estou treinando bem para dar o meu melhor, o que sempre fiz. Certamente, escutarei palavras antes de entrar em campo de agora em diante.

    Retorno a Colômbia onde viveu grandes momentos

    Em 2017 o jogador custou cerca de 10,5 milhões de dólares aos cofres do Palmeiras. Naquela época, com um status bem alto. Na cotação da época o jogador custou 34 milhões de reais. A Crefisa, principal patrocinadora do clube, foi quem bancou toda a negociação.

    Sem espaço, Borja viu Deyverson, Luiz Adriano e até Willian tomarem sua vaga na equipe de cima.

    O Junior Barranquilla demonstrou interesse em repatriar o jogador, Borja tem o clube como uma de suas paixões e poderia dar a volta por cima em 2020 por lá.

    O atacante tem contrato com o clube até o fim de 2021. Contudo, ainda há a possibilidade de rescisão amigável.

    -Isso quem sabe melhor é Pachon, meu agente é quem tem conhecimento. Eu só treino cada dia para melhorar e estar em forma. Não quero seguir na posicão que estou. – disse ele bastante emocionado – Já disse muitas vezes que gostaria de jogar no Junior. Se for da vontade de Deus. Que seja em 2020. Contudo, estarei disposto a ceder. Certamente só depende das diretorias.

    De sáida, mas para onde?

    Borja certamente pode estar de sáida em 2020. O clima está propício e a diretoria já não vê mais espaço.

    Além do Junior, alguns clubes do exterior como o próprio Valência, sondaram o Palmeiras. Além do Athletico-PR, podendo incluir o negócio com o jogador Ronny.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20