Luiz Adriano em avaliação, o azar do ataque alviverde

0
46

O Palmeiras vive uma saga para encontrar um ”9” perfeito. Deyverson vive um caso de amor e ódio, Willian não consegue mais render como um centro avante e Borja está encostado. Certamente o clube terá de buscar novos nomes para a posição já que nem meso Henrique Dourado consegue entrar em forma. Agora, o recém contratado Luiz Adriano tem nova lesão detectada e é dúvida.

O atacante alviverde voltou a sentir dores na coxa direita, que recentemente já havia apontado lesão. Contudo, o cenário é positivo segundo o médico do Verdão.

O Dérbi ocorre neste sábado ás 19 horas (de Brasília), no Pacaembu, com mando do alviverde e promessa de show nas arquibancadas.

Luiz Adriano passou o último dia em observação e iniciou o tratamento. Contudo, ele passará por exames de imagem hoje (sexta-feira).

Exames devem apontar se há nova lesão em Luiz Adriano

Os médicos do Palmeiras aguardam uma evolução do jogador para realizar uma avaliação melhor. Sendo assim, o jogador certamente poderia ser relacionado para o duelo de sábado.

Senti dores no mesmo lugar de antes, está dolorido, mas vamos ver. Esperar a avaliação do médico – disse Luiz Adriano ao sair do gramado na partida contra o Vasco da Gama.

Na quarta-feira, Luiz Adriano brilhou ao roubar a bola e fazer o segundo gol que garantiu a vitória alviverde contra o Vasco da Gama.

Veja mais!  Deyverson tem que provar que pode estar em 2020
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here