Ceará x Palmeiras -Torcedores Protestam e Cobram Futebol Melhor – Campeonato Brasileiro 2019

0

Nesta sexta-feira (19), o Palmeiras chegou em Fortaleza para o confronto com o Ceará pela 11ª rodada do Brasileirão. Na chegada da equipe ao hotel, o time juntamente com a comissão técnica foi recebida com protestos.

Integrantes de uma das principais torcidas organizadas ligadas ao Verdão (Mancha Alvi Verde) estavam em frente ao hotel à espera dos jogadores. Os torcedores cobraram ao time melhorias no futebol, alguns chegaram a jogar pipoca nos jogadores e chamar o time de pipoqueiro.

Os seguranças do Palmeiras impediram o acesso dos torcedores aos jogadores após estes saírem do ônibus. O técnico Felipão foi um dos mais cobrados pela torcida e alvo de xingamentos. Na derrota para o Internacional pela Copa do Brasil na quarta (17), Felipão disse em entrevista que “ninguém morreu com a eliminação”. Tais palavras devem ter provocado a torcida. Vale lembrar que é a quarta eliminação do Palmeiras no comando de Luiz Felipe em mata-matas. 

Este será o primeiro jogo do Palmeiras após eliminação na Copa do Brasil. É também o último jogo antes da volta do Verdão à Libertadores. O time jogará na terça-feira (23) contra a equipe do Godoy Cruz na Argentina e provavelmente Felipão irá escalar um time misto contra o Ceará.

Como o Palmeiras deve jogar

Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Matheus Fernandes, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu e Arthur Cabral.

Como o Ceará deve jogar

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Ricardinho, William, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Rick e Felippe Cardoso. 

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro  2019
  • Data: Sábado, 20 de julho de 2019
  • Horário: 19:00 (Horário de Brasília)
  • Local: Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Rodrigo D’Alonso (SC)
  • Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Labes (SC)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here