Ceará x Palmeiras – Pré-jogo – Campeonato Brasileiro 2019

0

Neste sábado (20), o Palmeiras irá a Fortaleza enfrentar o Ceará pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira partida após a eliminação na Copa do Brasil. O técnico Felipão deve escalar um time misto contra o Vovô (alcunha do time cearense). 

Como o Palmeiras deve jogar

Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Matheus Fernandes, Gustavo Scarpa, Willian, Dudu e Arthur Cabral.

Ramires pode estrear no jogo. Em sua apresentação o meia disse estar 95% preparado. Outro que pode ser usado é o atacante Borja

Como o Ceará deve jogar

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Ricardinho, William, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Rick e Felippe Cardoso. 

O Ceará está empolgado para esta partida, pois será a primeira diante de sua torcida após a Copa América. O motivo dessa empolgação é o empate em 1 x 1 com o Fluminense na 10ª rodada.

Confrontos entre os times

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 23 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 14 vezes e o Ceará venceu apenas 1 vez e as equipes empataram 9 vezes. O Palmeiras marcou 52 gols e o Ceará marcou 16.

 

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro  2019
  • Data: Sábado, 20 de julho de 2019
  • Horário: 19:00 (Horário de Brasília)
  • Local: Castelão, Fortaleza (CE)
  • Árbitro: Rodrigo D’Alonso (SC)
  • Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Labes (SC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here