Internacional x Palmeiras – Copa do Brasil 2019 Melhores Momentos com Pênaltis

0
245

Nesta quarta-feira (17), Internacional se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019. Infelizmente o Palmeiras foi eliminado nos pênaltis, em uma partida com muita polêmica.

Como foi o jogo

A partida foi bastante disputada com as duas equipes tentando marcar. Aos 41 minutos do 1º tempo, Patrick marcou para a equipe colorada. No 2º tempo dois lances polêmicos. O juiz da partida, Rafael Traci, marcou pênalti para o Verdão, mas após consulta ao VAR voltou atrás. O árbitro também anulou um gol do Internacional, também após consulta ao vídeo.

COMO O PALMEIRAS JOGOU

O Palmeiras jogou com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

COMO O INTERNACIONAL JOGOU

O Internacional deve começar com: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro, Patrick e Guerrero.

CONFRONTOS ENTRE OS TIMES

As duas equipes já se encontraram em jogos oficiais 80 vezes. Sendo que o Palmeiras venceu 24 vezes e o Internacional venceu 35 vezes e as equipes empataram 21 vezes. O Palmeiras marcou 75 gols e o Internacional marcou 106.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil 2019
  • Data: Quarta-feira, 17 de julho de 2019
  • Horário: 21:30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio (RS)
  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rodrigo Correa (RJ)
Veja mais!  Jogador do Palmeiras emprestado para o Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here