Mal acabou o jogo contra o Junior Barranquilla na Colômbia nesta quarta-feira e Felipão já tem mais uma dor de cabeça para a rodada do Campeonato Paulista deste fim de semana.

Devido ao desgaste do jogo e da viagem e a proximidade com o próximo jogo do torneio continental, o encontro com o Mirassol pode ter uma escalação inédita, visando a preservação dos atletas.

Dudu, o único jogador que foi titular em todas as dez partidas da temporada até agora deverá ter um merecido descanso nesse fim de semana.

Na metade do segundo tempo da partida na Colômbia, o camisa 7 saiu exausto, após colocar as mãos no joelho e pedir água. Hyoran foi seu substituto e atuou na ponta esquerda.

Weverton, goleiro titular na temporada comentou sobre a maratona de jogos: “Realmente é um momento cansativo. Não vamos dormir bem essa noite. É importante descansar, dormir, infelizmente vamos estar voltando para casa. Acredito que o Felipão e toda a comissão estão pensando nisso.”

Veja mais!  Palmeiras solicita retorno de Angulo ao Cruzeiro

O camisa 21 continuou: “Temos um elenco forte, vamos ver quem ele vai querer usar no sábado, porque temos um jogo importante na terça-feira. Se a gente não fizer nosso dever de casa na terça-feira, talvez essa vitória tenha um gosto diferente depois.”

O único trabalho de preparação para o duelo contra o time do interior será nesta sexta-feira, logo após longa viagem de volta ao Brasil.

A tendência é que jogadores pouco utilizados na temporada tenham  oportunidades, assim como os jovens da base devem compor o banco de reservas no duelo.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here