mais

    Palmeiras tem ótimo retrospecto nos gols marcados fora de casa na Libertadores

    O Palmeiras marcou seu gol com apenas dez minutos de bola rolando no primeiro tempo, na partida contra o Junior Barranquilla, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

    Com o gol de Gustavo Scarpa, o time mantém uma ótima média no início dos jogos que disputa fora de casa na competição desde 2018.

    Do início do ano passado até a última partida, foram sete jogos disputados e o Verdão conseguiu marcar seu primeiro gol antes dos 20 minutos do primeiro tempo em quatro oportunidades.

    As únicas partidas que não ocorreu o fato foi contra o Boca Juniors, na Bombonera, na Argentina (vitória por 2 a 0 na fase de grupos e derrota por 2 a 0 nas semifinais), e diante do Cerro Porteño (vitória por 2 a 0), no Paraguai, nas oitavas de final.

    Além da partida desta quarta, as ocasiões em que o time marcou antes dos primeiros vinte minutos iniciais foram:

    • Junior Barranquilla, estreia da Libertadores 2018, onde venceu por 3 a 0, sendo o primeiro gol marcado por Bruno Henrique, aos 19 do primeiro tempo.
    • Alianza Lima, fase de grupos da Libertadores 2018, vitória por 3 a 1, com Willian marcando aos 20 do primeiro tempo.
    • Colo-Colo, fase de grupos da Libertadores 2018, vitória por 2 a 0, novamente Bruno Henrique marcou, agora aos três minutos do primeiro tempo.

    O retrospecto na competição credencia o time a ser um dos favoritos para o título. No entanto, as partidas contra o Boca Juniors, pela semifinal da competição em 2018 lembra como o torneio é difícil.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20