O zagueiro Dedé que atualmente joga no Cruzeiro estaria cotado para o elenco do Palmeiras em 2020. A informação é do apresentador do Fox Sports Rádio Benjamin Back. Segundo o apresentador o Verdão irá mudar o time em 2020. O time descartará porém algumas peças que não estão rendendo ou que estão finalizando contrato.

Eu tenho a informação. O Dedé está na mira do Palmeiras para 2020. Terá uma lista, o Palmeiras pode negar, mas vai ter uma lista grande pra uma reformulação em 2020. A informação é que o Palmeiras quer o Dedé para 2020“, comentou Back.

Dedé

O zagueiro é um dos melhores da posição dos jogadores que atuam no Brasil. No início da atual temporada o Flamengo sondou o jogador, mas o jogador preferiu seguir no Cruzeiro. Contudo para 2020 o jogador poderá estar em outro clube. O zagueiro além de defender marca gols. Em sua carreira o jogador tem 37 gols, é portanto um zagueiro-artilheiro.

Um fator que ajudaria a vinda do jogador para o Palmeiras é a presença de Mano Menezes. O técnico trabalhou com o zagueiro nas duas vezes que passou pelo time mineiro. Foi titular absoluto com técnico e conquistou duas Copas do Brasil (2017/2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019).

E você torcedor acha que Dedé é uma boa opção para o Palmeiras?

Mais informações aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here