Mano Menezes: Palmeiras briga pelo título

Confira entrevista do técnico

0

Nesta quinta-feira (19) Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. Dentre os diversos assuntos houve, entretanto o principal: o título do Campeonato Brasileiro.

Mano elogiou o time do Flamengo, mas deixou um recado: “o Palmeiras briga pelo título”. Para o técnico não haverá partidas fáceis no returno do Brasileirão. Conforme o técnico os times que estão na parte de baixo lutarão para não cair. Enquanto os da parte de cima vão jogar pelo título.

Perguntado como parar o Flamengo, Mano disse que o importante é o Palmeiras fazer a sua parte. O técnico disse ainda que eles podem parar o Flamengo quando eles tiverem se enfrentando diretamente no returno. Contudo o técnico ressalta que o importante é o Verdão continuar com bons resultados para ir em busca do título.

Confira a entrevista de Mano Menezes

PALMEIRAS

O Palmeiras enfrentará o Fortaleza no domingo (22), porém o time já viajou para a capital cearense. A ideia é que o time tenha um preparo melhor e possa descansar antes de enfrentar o Fortaleza. A venda de ingressos para torcida palmeirense foi encerrada hoje. O Verdão havia acionado o STJD contra o Fortaleza por causa dos ingressos. O time cearense estava cobrando R$110 reais para os torcedores palmeirenses enquanto para sua torcida o ingresso é de R$ 50,00.

Mais notícias do Verdão você encontra aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here