Desfalques do Junior Barranquilla para a partida contra o Palmeiras na Libertadores

0
156

O Palmeiras vai encarar o Junior de Barranquilla em partida que será realizada na Colômbia, sendo esta a partida de estreia de ambas as equipes na Libertadores de 2019. O jogo será realizado nesta quarta-feira (6). A partida será realizada no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, às 21h30, horário de Brasília.

Assim como na edição anterior da competição, a equipe vai ter que enfrentar o Palmeiras. O Junior Barranquilla, treinado por Luis Fernando Suárez, não contará com o zagueiro Rafael Pérez, devido a uma distensão em um músculo na perna esquerda. Ainda há também uma dúvida sobre o também zagueiro Jefferson Gómez, que está em estágio final da recuperação de uma lesão.

Visando uma boa estreia diante do Palmeiras nesta quarta-feira, o treinador colombiano Luis Fernando Suárez chegou até a poupar alguns de seus importantes atletas na vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Once Caldas, pelo campeonato colombiano. Atletas como Teó Gutiérrez, Luis Díaz e Matías Fernández, não entraram em campo no último confronto do Junior Barranquilla, que atualmente ocupa a vice-liderança da competição com 18 pontos em oito jogos.

Veja mais!  Botafogo perto de adquirir lateral Victor Luis
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here