Deyverson ainda acredita em título esse ano

Atacante crê na conquista do Brasileiro

0

O atacante Deyverson vem sendo escalado nos últimos jogos do Verdão, ainda que a torcida pegue no seu pé. Na partida contra o Avaí, o centroavante entrou como titular na vaga de Luiz Adriano. Deyverson ainda acredita em título esse ano, mesmo com Flamengo com 10 pontos de vantagem.

“É difícil, mas não impossível. São 10 pontos e vamos seguir trabalhando para poder alcançar, mas devemos pensar na gente” frisou o atacante. Questionado sobre as constantes críticas dos torcedores Deyverson respondeu? “Sempre trabalhei e nunca entrei em conflito com os torcedores, porque eles são apaixonados. Se houver crítica, vou ouvir e trabalhar para não cometer os mesmos erros”.

Mesmo contestado Deyverson tem melhorado seu desempenho. O atacante que não marcava gols nos últimos quatro jogos marcou 2 gols. “Graças a Deus os gols estão saindo e isso é o mais importante” ponderou Deyverson.

O Palmeiras está com 57 pontos conquistados contra 67 pontos do Flamengo e tem 5 pontos de vantagem sobre o Santos. O próximo confronto do Verdão será quarta-feira (30) contra a equipe do São Paulo às 19h30 (horário de Brasília). O jogo será no Allianz Parque e Mano deverá escalar Deyverson novamente, pois não se sabe quando Luiz Adriano retorna.

Mais informações do Verdão aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here