Visando a partida desta quarta-feira (30), o elenco palmeirense realizou atividades hoje (28) na Academia de Futebol. Preservados na partida contra a Chapecoense Marcos Rocha e Willian podem entrar contra o São Paulo.

Os dois jogadores participaram de atividades, e como foram poupados no último jogo, devem voltar às suas posições. Até o momento o time não deverá contar com o atacante Luiz Adriano. Ele já está realizando trabalhos de transição, entretanto o departamento médico não o liberou totalmente. Quem deve continuar a entrar na vaga de Adriano é Deyverson. O atacante desde que Luiz Adriano se machucou tem assumido a posição. Dos quatros jogos que disputou o jogador marcou 2 gols.

A respeito do time que deverá entrar jogando contra o São Paulo, Mano ressaltou: “Dos jogadores que estão fora, é bem provável que o Luiz Adriano ainda não esteja no clássico. E temos uma chance com Marcos Rocha e Willian. Vamos fazer nosso primeiro treino e começar a avaliar as possibilidades e a condição individual de cada um”.

Gustavo Gómez deverá retornar ao time, já que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Luan que substituiu Gómez deve voltar ao banco, sendo assim a dupla de zaga deverá ser com Gómez e Vitor Hugo.

Mais informações aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here