Deyverson se despede do Palmeiras

Jogador se despede do Palmeiras

0
75

O atacante Deyverson se despediu do Palmeiras nesta sexta-feira (17). O jogador foi emprestado ao Getafe da Espanha por 6 meses.

Deyverson já está na Espanha fazendo exames médicos para o seu empréstimo. Seu contrato com o clube espanhol tem obrigatoriedade de compra caso cumpra metas. O Getafe será obrigado a comprar o jogador caso o mesmo marque 9 gols e dispute 50% dos jogos. O valor de venda gira em torno de 6 milhões de euros, cerca de R$ 28 milhões de reais.

Deyverson foi adquirido pelo Palmeiras em 2017 junto ao Levante, da Espanha. Na ocasião, o Palmeiras pagou 5 milhões de euros (em torno de R$ 19 milhões na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos do jogador.

Em seu perfil em uma rede social, Deyverson agradeceu aos torcedores, à direção do Verdão, como também às comissões técnicas e funcionários do clube. O jogador também pediu desculpas ao torcedor alviverde e ressaltou que sempre teve, dentro de si, gana de vencer.

View this post on Instagram

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube. Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês. Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira. Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol! Obrigado, Palmeiras!

A post shared by Deyverson Oficial (@deyversonoficial) on

 

Com o empréstimo de Deyverson, a diretoria está alcançando o planejamento almejado, pois nesta temporada o Verdão mudou sua filosofia e tem lutado para enxugar os gastos. Jogadores que não estavam rendendo, como Deyverson por exemplo, estão sendo negociados. A ideia é adquirir jogadores mais baratos e que possam responder em campo, entretanto, até o momento nenhum jogador foi contratado.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Luan Silva renova contrato com o Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here