Dudu acredita no título e defende Mattos

Dudu acredita no título e defende Mattos

0
99

Dudu acredita no título e defende Mattos. O jogador que é o mais efetivo no atual elenco palmeirense concedeu entrevista ao canal Sportv.

Em sua entrevista o jogador foi em defesa do diretor esportivo Alexandre Mattos. Segundo o jogador o cartola foi importante para a sua contratação e permanência no Palmeiras. “A gente fica triste pela pessoa que o Alexandre é, por tudo que ele representa para nós. Particularmente, ele sempre me ajudou, é um cara que acreditou em mim, confiou em mim. Ele fez de tudo para eu vir em 2015, fez tudo para eu ficar nos anos seguintes aqui. A gente sabe que tudo que ele faz para a gente, para o Palmeiras e espera que ele possa ficar tranquilo, que isso possa passar e ele continuar com a gente fazendo o trabalho que sempre foi muito bom para nós” comentou o jogador.

Veja mais!  Pity Martinez aparece novamente

Briga pelo título

O jogador falou também sobre o título do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Flamengo é líder com 61 pontos, 8 pontos a mais que o Verdão. Para Dudu o Palmeiras deve seguir brigando pelo título mesmo com tamanha diferença. “Acho que enquanto a gente tiver chance a gente tem que estar batalhando. Sempre falo para os meninos aqui, nas minhas entrevistas, que sempre temos que fazer nosso papel. Sempre fazer o nosso dever, somar o máximo possível de pontos.  Se eles continuarem desse jeito, somando pontos como eles vêm somando, só nos resta dar os parabéns no final do ano. Mas enquanto tiver chance a gente vai continuar lutando, enquanto tiver esperança a gente não pode desistir” declarou o jogador.

O próximo duelo do Verdão será contra o Athletico-PR em Curitiba no estádio Arena da Baixada. O jogo será domingo (20) às 19 horas e é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais!  Bruno Henrique pode ir para a China

Mais informações alviverdes aqui no site.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here