Gustavo Henrique na mira do Palmeiras

Zagueiro pode compor elenco em 2020

0
308
Gustavo Henrique

Já pensando em 2020 o Verdão segue avaliando opções para compor o time principal na próxima temporada. Com isso o nome Gustavo Henrique está na mira Palmeiras.

O zagueiro de 26 anos tem contrato com o Santos até janeiro de 2020, contudo não irá renovar. O jogador segundo informações tentou renovar por 3 vezes seu contrato, mas a diretoria o rejeitou. Até onde se sabe o jogador não estava nos planos do comandante santista Jorge Sampaoli.

Porém tudo mudou quando o jogador mostrou seu valor no elenco do Santos tornando peça fundamental na defesa do time. O jogador conquistou a confiança de Sampaoli e a diretoria santista decidiu renovar. Entretanto dessa vez quem não quis renovar foi Gustavo Henrique e portanto cumprirá o restante do contrato e sairá no fim do mesmo.

A diretoria do Palmeiras já fez contato com o empresário de Gustavo Henrique. As negociações estão bem desenvolvidas. Ao que tudo indica o jogador só não vem pro Palmeiras se um clube médio ou grande da Europa se interessar por ele.

Veja mais!  Verdão faz contraproposta ao Getafe por Deyverson

Outro clube que teria se interessado por Gustavo Henrique é o Flamengo, contudo chegou tarde. O certo é que o beque não ficará no Santos, já que não foi levado em consideração pelo clube. “No final do ano passado eu estava querendo renovar e não obtive respostas. Comecei o ano na incerteza sobre ficar. Trabalhei duro, fizemos um Campeonato Paulista bom, fui um dos melhores zagueiros. Esperava a procura pela renovação do contrato, faltavam sete meses e não fui chamado” desabafou o jogador.

Jorge Sampaoli vê que é um erro não conseguir renovar com o zagueiro. “Foi um erro gravíssimo não renovar até o último momento com jogador tão importante. Tem crescimento enorme. Não decido, mas a história do Santos será diferente quando houver planejamento” conclui Sampaoli.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Verdão quer definir futuro de atletas que estão na Europa
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here