O Palmeiras ficou no 0x0 diante do Atlético-MG pelo jogo de ida da semifinais da Copa Libertadores 2021. O desempenho ofensivo da equipe, que finalizou apenas 4 vezes, foi criticado pela torcida e a mídia após a partida. Substituído no 2º tempo, o atacante Dudu se mostrou irritado com decisão do técnico Abel Ferreira e se manifestou publicamente.
Leia Mais: Guerra, ex-Palmeiras, se aposenta do futebol aos 36
“Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso”, afirmou Dudu em sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (22).
O atacante ainda finalizou a sua postagem dizendo “Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time”. Desde que retornou ao Verdão em julho, o atacante soma 1 gol e 1 assistência em 13 jogos oficiais. O Palmeiras enfrenta novamente o Galo na semana que vem, no Mineirão.
ABEL FERREIRA FALOU SOBRE A SITUAÇÃO DE DUDU APÓS A PARTIDA
Após a partida contra, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o descontentamento de Dudu ao ser substituído. “Ele deve ter ficado chateado com a performance do jogo dele. Ele sabe que pode fazer mais, que pode criar mais, talvez tenha ficado chateado com o rendimento dele não ter sido o melhor”, afirmou o treinador.
Apesar da polêmica, Abel Ferreira confirmou a intenção de conversar com o atacante durante a semana para esclarecer a situação. Desde a estreia do Palmeiras na Libertadores 2021, esta foi a 1ª vez que o Verdão deixou de marcar ao menos um gol atuando como mandante no torneio continental.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Data: Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia