mais

    Dudu se manifesta após substituição na Libertadores

    Substituído aos 19 do 2º tempo contra o Galo, Dudu mostrou descontentamento e usou as redes sociais para falar sobre a situação. Abel Ferreira prometeu conversar com o atleta.

    O Palmeiras ficou no 0x0 diante do Atlético-MG pelo jogo de ida da semifinais da Copa Libertadores 2021. O desempenho ofensivo da equipe, que finalizou apenas 4 vezes, foi criticado pela torcida e a mídia após a partida. Substituído no 2º tempo, o atacante Dudu se mostrou irritado com decisão do técnico Abel Ferreira e se manifestou publicamente.

    Leia Mais: Guerra, ex-Palmeiras, se aposenta do futebol aos 36

    “Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso”, afirmou Dudu em sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (22).

    O atacante ainda finalizou a sua postagem dizendo “Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time”. Desde que retornou ao Verdão em julho, o atacante soma 1 gol e 1 assistência em 13 jogos oficiais. O Palmeiras enfrenta novamente o Galo na semana que vem, no Mineirão.

    ABEL FERREIRA FALOU SOBRE A SITUAÇÃO DE DUDU APÓS A PARTIDA

    Após a partida contra, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o descontentamento de Dudu ao ser substituído. “Ele deve ter ficado chateado com a performance do jogo dele. Ele sabe que pode fazer mais, que pode criar mais, talvez tenha ficado chateado com o rendimento dele não ter sido o melhor”, afirmou o treinador.

    Apesar da polêmica, Abel Ferreira confirmou a intenção de conversar com o atacante durante a semana para esclarecer a situação. Desde a estreia do Palmeiras na Libertadores 2021, esta foi a 1ª vez que o Verdão deixou de marcar ao menos um gol atuando como mandante no torneio continental.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20