Felipe Melo o “pitbull” como é chamado pode estar indo para o futebol japonês. Essa ida contudo seria para o ano que vem. O jogador que tem contrato com o Verdão até o fim desta temporada despertou o interesse de empresários do futebol japonês.

O jogador que atualmente tem 36 anos é titular absoluto no time de Felipão. Sua forma de jogar com fortes marcações, toques precisos e gols os garantem no time principal. De olho nessas qualidades os empresários orientais planejam levar o jogador para o seu país. O nome do time entretanto não foi divulgado e nem existe nota oficial do Palmeiras.

Vale lembrar que o futebol japonês é conhecido como um futebol “zen”, isto é, um futebol tranquilo. Melo com certeza faria uma diferença enorme na forma de jogar dos japoneses. Existe também um interesse pelo jogador através do Flamengo, mas o Palmeiras não estaria disposto a liberar o jogador para o time carioca.

Veja mais!  Palmeiras vai levar 11 sócios-torcedores ao Maracanã

Recordista de cartões

Felipe Melo é o recordista de jogadores que mais levarão cartões no Verdão. São 56 cartões desde que o jogador chegou ao clube. É interessante ver que, mesmo após tantos cartões o jogador ainda desperte interesse de outros clubes. Contudo Melo não é só conhecido pelos cartões. Com 36 anos o jogador ainda consegue jogar partidas inteiras e mostra capacidade tanto em defesa quanto em ataque.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here