Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrentou o Inter de Limeira em jogo treino na Academia de Futebol. A partida foi para dar ritmo aos jogadores que não terão partida nessa semana.

O jogo terminou em 1×0 para o Inter de Limeira. O gol foi marcado no segundo tempo de pênalti por Wellison. Jogaram pelo Verdão: Jailson; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Zé Rafael, Carlos Eduardo e Henrique Dourado.

O Palmeiras só entra em campo na próxima terça-feira (27) no segundo duelo pelas quartas de final da Libertadores contra o Grêmio. O Verdão saiu em vantagem e fora de casa ao vencer na última terça (20) por 1×0 na Arena do Grêmio. Como dissemos ontem o time gaúcho acredita numa possível disputa de pênaltis.

Já o jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense está adiado para setembro. A partida está prevista para acontecer no dia 10 de setembro. A CBF resolveu adiar a partida por Palmeiras estar jogando a Libertadores e o Fluminense estar disputando a Copa Sul-Americana. O Grêmio vê a atitude da CBF como uma forma de privilegiar o Palmeiras e pediu adiamento de sua partida no fim de semana. Você pode conferir o desenrolar dessa história clicando neste link e posteriormente aqui.

Mais informações a qualquer momento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here