Nesta quarta-feira (07) o Grêmio enviou um pedido para a CBF para adiar o jogo contra Athletico-PR. Segundo o presidente do Grêmio, o Palmeiras teve privilégios com o adiamento do jogo contra o Fluminense pela 16ª rodada.

Palmeiras enfrentará o Grêmio pela Libertadores nos dias 20 e 27 de agosto, sendo a primeira partida em Porto Alegre. O Verdão enfrentaria o Fluminense no fim de semana dos dias 24 e 25. O jogo porém foi remarcado para 10 de setembro, pois o Fluminense enfrentará o Corinthians pela Sul-Americana.

O presidente gremista disse que achou estranho esse “tratamento desigual”, pois vê que o Palmeiras terá mais tempo para se preparar. O Grêmio entende ser necessário o adiamento por seu confronto contra o Verdão ter uma importância maior. A diretoria palmeirense não comentou sobre o pedido do time gaúcho. O próximo jogo do time gaúcho será contra o Flamengo, sábado (10) às 19h00 no Maracanã.  Já o próximo desafio alviverde será contra o Bahia, domingo (11) às 16h00 no Allianz Parque.

Mais informações a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here