Luiz Adriano é o camisa 10 do Verdão – Entrevista Coletiva

0

Na tarde desta quinta-feira (08), o Palmeiras apresentou o atacante Luiz Adriano como mais um reforço para a temporada. O jogador recebeu das mãos do diretor Alexandre Mattos a camisa 10 sem dono desde a saída de Moisés.

Luiz tem 32 anos e seu contrato vai até o fim do primeiro semestre de 2023. O jogador já estava treinando com os outros jogadores enquanto sua documentação era regularizada. O jogador destaque que está pronto e à disposição de Felipão. Além disso, Luiz Adriano é versátil, podendo jogar pelas laterais.

Retrospecto do jogador

Luiz Adriano foi descoberto pelo Internacional jogando ao lado de Alexandre Pato. O jogador integrou o time colorado que venceu o Mundial de Clubes de 2006 na final contra o Barcelona. No ano de 2007 o jogador foi vendido para o Shakhtar Donestk, onde se tornou ídolo da torcida. No time o jogador em partida na Champions contra o Bate Borisv-RUS marcou 5 gols, tornado assim, o maior artilheiro do time. No ano de 2015 o jogador foi contratado pelo Milan e em 2017 foi contratado pelo Spartak Moscou.

Títulos do jogador

  • Internacional: Copa do Mundo de Clubes Fifa;
  • Shakhtar Donetsk: 6 Campeonatos Ucraniano, 4 Copas da Ucrânia, 4 Supercopa da Ucrânia e 1 Liga Europa;
  • Milan: Supercopa da Itália;
  • Spartak Moscou: Campeonato Russo e Supercopa da Rússia;
  • Seleção Brasileira Sub-20: Campeonato Sul-Americano Sub-20.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here