Felipe Melo jogará contra Flamengo no domingo

Felipe Melo liberado para jogar contra Flamengo

0

O Palmeiras conseguiu na terça-feira (27) diante do STJD o efeito suspensivo para o jogador Felipe Melo. O atleta que foi julgado diante sua conduta contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro havia pego 4 jogos de suspensão.

O Verdão solicitou o efeito suspensivo para poder encarar o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas equipes são consideradas favoritas para a conquista deste ano e querem estar 100% para a partida de domingo. Melo com sua forte marcação é peça fundamental para conter o rápido ataque rubro-negro.

Palmeiras

O Verdão infelizmente foi eliminado da Copa Libertadores, portanto sua prioridade agora é o Campeonato Brasileiro. O time chegou a ficar com uma vantagem na liderança da competição, mas acabou perdendo. Após o retorno do Brasileirão a equipe não conseguiu vencer no campeonato e ocupa atualmente a 3ª colocação. Felipão deverá ir com seus melhores jogadores, pois esta é a última competição do time no ano.

Flamengo

O time carioca assumiu a liderança na última rodada do campeonato. Antes da parada para a Copa América o time ocupava a 3ª colocação estando a 8 pontos de diferença do Palmeiras. Jorge Jesus vem fazendo a equipe crescer jogo a jogo, portanto deverá ser um jogo emocionante. A Rede Globo transmitirá a partida conforme falamos ontem aqui no site.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here