Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (06), Felipe Melo respondeu a diversas perguntas. O jogador foi questionado sobre seu desempenho no Palmeiras e seu desempenho no time.

Questionado sobre seu desempenho, Melo disse que sempre mantém sua regularidade por onde passa. E que está feliz por nesta temporada ter 6 gols. Ao ser questionado por essa regularidade, o jogador ressalta sua experiência e cuidado.

Foi perguntado ao jogador sobre o estilo de jogo do Palmeiras, Felipe Melo usou o rival Santos em comparação. Ele disse que o Santos tem um estilo de jogo bonito, mas que foi eliminado este ano de 3 competições. Além disso, o jogador lembrou que o Verdão venceu o rival por 4×0.

Sobre a torcida chamar o time de pipoqueiro, Melo disse que nos 3 anos em que está no Palmeiras sempre houve críticas, mas o Palmeiras mostrou resultados. O jogador cita seu pai também como o responsável por ele conseguir marcar gols de cabeça. Ao ser questionado sobre a vinda de jogadores de outros países, Felipe Melo disse que acha positivo, pois o campeonato fica mais rico. Contudo, Melo disse que deve valorizar o produto interno.

Mais informações aqui no site a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here