Em entrevista à imprensa após o jogo contra o Corinthians, Felipão mostrou que Gustavo Scarpa poderá voltar a ser titular. O jogador foi muito elogiado pelo comandante por sua atuação no 2º tempo do jogo deste domingo (04). O técnico destacou também que Scarpa vinha mostrando um ótimo desempenho, mas com a lesão, perdeu em rendimento. Recuperado o  jogador havia perdido a titularidade, porém Felipão disse que com a atual performance terá de “procurar coisa para o jogador.”

Retrospecto do Jogador no Palmeiras

Gustavo Scarpa foi contratado pelo Verdão em janeiro de 2018, sua estréia porém foi em fevereiro do mesmo ano. Scarpa marcou seus dois primeiros gols com o Palmeiras em março de 2018. Os gols foram marcados em uma partida contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, na qual o Verdão venceu por 3×0.

O desempenho do jogador em 2018 com o Palmeiras foi de 24 jogos, sendo que, marcou 6 gols e deu 2 assistências. Média de 1 gol marcado a cada 4 jogos disputados. Na temporada atual são 27 jogos com 9 gols e 3 assistências, média de 1 gol a cada 3 jogos. Esse retrospecto mostra que Gustavo Scarpa já superou seu desempenho do ano passado com a camisa alviverde.

Títulos e prêmios do jogador

Títulos

  • Primeira Liga 2016 (Fluminense);
  • Taça Guanabara 2017 (Fluminense);
  • Campeonato Brasileiro 2018 (Palmeiras).

Prêmios

  • Craque da Primeira Liga 2016;
  • Craque do Campeonato Carioca 2016;
  • Líder de assistências do Campeonato Brasileiro 2016.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here