Na partida desta quarta-feira (09) Santos x Palmeiras duelaram pela 24ª rodada do Brasileirão. O Santos levou venceu por 2×0, mas além da derrota o Palmeiras terá Felipe Melo julgado pelo STJD.

Felipe Melo

O jogador teria efetuado gestos obscenos em direção à torcida santista enquanto se dirigia ao vestiário. A definição da analise do STJD não sairá nesta semana. Entretanto o jogador pode ser enquadrado no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O artigo fala sobre provocar o público durante partida, prova ou equivalente.

O STJD tem 30 dias para poder protocolar uma acusação, o Palmeiras porém não se pronunciou a respeito e aguarda decisão.

Palmeiras

O próximo desafio alviverde será contra o Botafogo, sábado (12). O jogo está marcado para ser realizado no estádio Allianz Parque às 21hs. O Verdão não perde em seus domínios há 26 jogos, sendo 22 vitórias e 4 empates.

A vitória em cima do time carioca é primordial, pois o Verdão quer continuar na briga pelo título. O time com a derrota para o Santos perdeu uma posição no campeonato. Atualmente o Palmeiras e o time da Vila Belmiro tem 47 pontos. Contudo o Santos é o segundo colocado por ter mais vitórias na competição do que o time alviverde.

Outras informações alviverdes aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here