Pity Martinez: Futuro definido por empresário

Destino definido de Pity Martinez

1

Há alguns dias publicamos aqui no site sobre o interesse do Palmeiras no jogador argentino Pity Martinez. O jogador já tem o futuro definido por seu empresário.

Martinez é um meia que na última semana foi especulado por alguns clubes brasileiros. Além do Palmeiras, Vasco, Internacional, Grêmio, Corinthians e São Paulo estavam sondando a vinda do jogador para compor seu elenco em 2020. Entretanto seu empresário Marcelo Simonian disse que o jogador permanecerá nos Estados Unidos.

O Atlanta, time que Martinez atua pela MLS, via a possibilidade de emprestar o jogador. Contudo as condições para empréstimo era de que o clube que o adquirisse pagasse 100% de seu salário. O atual salário do jogador atualmente seria algo em torno de 330 mil reais.

O interesse dos clubes brasileiros surgiu pelo motivo de que o jogador não tem bom relacionamento com Frank de Boer. O treinador chegou a dizer que o meia era um perigo para o time. Entretanto o jogador tem sido eficiente nos jogos que tem atuado e marcou até gol na final da Copa dos EUA.

A decisão do empresário de Pity Martinez pode não ser definitiva. Há possibilidade de que os dirigentes do Atlanta possam emprestar, contudo como já dito, o salário deverá ser pago integralmente.

Mais informações sobre o Palmeiras a qualquer momento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here