Pity Martinez pode vir para o Palmeiras

Palmeiras estaria interessado no jogador

0

O jogador argentino Gonzalo Nicolás Martinez, conhecido como Pity Martinez pode vir para o Palmeiras em 2020. O jogador está nos planos de vários clubes brasileiros, segundo o Jorge Nicola, jornalista esportivo.

Martinez está com 26 anos e está no Atlanta United, time da liga norte-americana a MLS. No clube o jogador marcou 4 gols em 34 jogos. O jogador segundo Nicola não tem passado bons momentos no clube e pode acabar saindo.

O jogador foi revelado pelo Huracán da argentina e tendo atuado pelo River Plate antes de ir para os EUA. Atualmente Martinez recebe o salário de 335 mil dólares por mês e sua ida para o Atlanta foi em 14 milhões de dólares. A vinda do jogador, portanto para algum clube brasileiro seria apenas por empréstimo. Os outros clubes que, segundo Nicola, estariam interessados em Martinez além do Palmeiras seriam São Paulo Internacional e Vasco.

Martinez tem um retrospecto positivo de títulos. Pelo Huracán o jogador conquistou a Copa Argentina da temporada 2013/2014. Pelo River Plate o jogador possui duas Copa Libertadores (2015 e 2018), uma Copa Argentina (2016/2017). Além de possuir duas Recopa Sul-Americana (2015 e 2016) e uma Supercopa Argentina (2017). Pelo Atlanta o jogador conquistou a Copa dos Estados Unidos marcando um gol na final.

Para você torcedor o jogador é uma boa opção para 2020?

Mais informações aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here