Lucas Lima deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (03) na Academia de Futebol. O jogador falou sobre a má fase que viveu e também sobre as oportunidades de entrar jogando com Mano.

Lucas Lima teve contratação badalada no Palmeiras, pois chegou com grandes expectativas por parte da diretoria e do ex-técnico Felipão.  Porém com o passar do tempo o jogador não conseguiu mostrar ao que veio.  O jogador chegou até a ficar fora do banco de reservas no comando de Luiz Felipe Scolari.

De técnico novo e com oportunidades, Lima fala sobre recomeço: “Agora vivo um grande momento… É estranho falar assim, mas estou feliz, jogando e isso é fundamental para meu crescimento” ponderou o meia.  Sobre a antiga comissão técnica, o jogador evitou falar mal do técnico Felipão e assume a responsabilidade pelo mal desempenho.

O jogador completou essa semana um ano sem marcar gols. A última vez que o jogador balançou as redes adversárias foi no dia 30 de setembro de 2018. Na oportunidade o Palmeiras enfrentava o Cruzeiro em partida pelo Campeonato Brasileiro e saiu vencedor com o placar de 3×1.

O jogador quer aproveitar a oportunidade que Mano Menezes tem dado. O meia tem atuado como volante ajudando na marcação e recomposição no meio. Na partida contra o Internacional, se o VAR não tivesse anulado o gol alviverde a assistência seria de Lucas Lima.

Mais informações aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here