Vitor Hugo – Zagueiro é recordista no Allianz Parque

Veja os números do jogador

0

Neste domingo (06) o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Verdão está perto de bater seu recorde de invencibilidade como mandante na competição que é de 27 jogos. Até o momento são 25 jogos que o time alviverde não perde.

Vitor Hugo deve superar seu ex-companheiro Zé Roberto na lista dos jogadores que mais atuaram no Allianz Parque. Os dois possuem 66 jogos e, portanto, estão empatados. Contudo o zagueiro tem sido titular no time de Mano Menezes e tem tudo para continuar aumentando seu recorde. À frente de Vitor Hugo está o atacante Dudu com 118 jogos, Fernando Prass com 86 e Thiago Santos com 69 jogos.

Vitor está também entre os zagueiros que mais atuaram com a camisa do Verdão no século XXI. Com 139 partidas o beque está empatado com Nen. Outros zagueiros na lista: Maurício Ramos 191 jogos, Henrique com 161, Danilo com 154 e Leonardo com 147 jogos.

O zagueiro está a apenas um gol para entrar na lista dos 10 zagueiros-artilheiros de todos os tempos do Palmeiras. Vitor Hugo tem 13 gols estando atrás de Nen e Henrique que possuem 14 gols cada.  Vitor Hugo conquistou pelo Palmeiras a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Em 2017 o jogador foi para a Fiorentina, contudo o Verdão o repatriou nesta temporada.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here