Palmeiras treina no Allianz nesta sexta

Time irá reconhecer gramado

0

O treinamento da equipe palmeirense desta sexta-feira (04) será realizado no Allianz. Entretanto será um treino com portões fechados para a imprensa.

O Palmeiras irá fazer a atividade no Allianz para o grupo se adaptar com o novo gramado do estádio. O plantio foi feito no início desta semana, pois o Allianz foi utilizado para apresentações. Houve dois eventos no estádio o Rock Fest no dia 21 e Bon Jovi no dia 25.

O Palmeiras receberá o Atlético-MG neste domingo (06) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo será às 16 horas (horário de Brasília). O Verdão segue na briga pelo título e terá sua torcida para apoiá-lo. Até o momento mais de 25 mil ingressos foram vendidos para a partida. Vale lembrar que o Palmeiras não perde como mandante há 25 rodadas. São 22 vitórias e 3 empates.

O Verdão tem tudo para continuar com a sequência positiva diante do galo. O time alviverde não perde para o time mineiro há 6 jogos. A última derrota para o time alvinegro foi em 2016 pela 16ª rodada do Brasileiro daquele ano. O Atlético venceu a partida por 1 a 0. Entretanto desde então o Palmeiras não perdeu mais para o galo. O retrospecto alviverde é de 2 vitórias e 4 empates.

Mais informações aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here