Palmeiras Sub-17 é Campeão da Copa do Brasil

Sub-17 do Palmeiras é bicampeão do competição

0

O Palmeiras Sub-17 é campeão da Copa do Brasil. O time conquistou a competição nesta quarta-feira diante do São Paulo no Pacaembu. A partida foi realizada ás 16:00 (horário de Brasília). Teve a presença tímida de torcedores, sendo que alguns traziam camisas com os dizeres “fora Mattos”.

O jogo 

O tricolor paulista tinha uma vantagem para esse jogo, pois havia vencido a partida de ida por 3×2. Entretanto o time alviverde não tomou conhecimento da vantagem e conseguiu garantir a vitória por 2×0. O primeiro gol palmeirense saiu aos 8 minutos iniciais. Gabriel Veron aproveitou o erro dos zagueiros são-paulinos e com belo corte sobre Luizão bateu cruzado marcando 1×0.

O segundo gol foi uma linda pintura de fora da área do São Paulo. Gabriel Silva recebeu e chutou à gol para infelicidade são-paulina o camisa 9 marcou o gol do título alviverde. Esse é o segundo título da competição que o Palmeiras conquista. O time já havia conquistado a Copa do Brasil Sub-17 de 2017.

O time comandado por Artur Itiro vem conquistando títulos expressivos. Além da Copa do Brasil Sub-17 de 2019, o time conquistou o Mundial de Clubes 2019. Foi com Itiro também que o time conquistou a Copa do Brasil Sub-17 de 2017, Mundial de 2018 e Paulistão de 2018.

Confira os melhores momentos

Confira mais sobre o Palmeiras aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here