Verdão deve negociar jogador que custa 2 milhões

Clube quer enxugar folha de pagamento

0

Como um dos times mais caros da atual temporada, o Palmeiras pode começar a enxugar folha salarial. Mesmo tendo como patrocinador máster a Crefisa, Maurício Galiotte planeja diminuir gastos. Alexandre Mattos vai ter que trabalhar para trazer jogadores mais acessíveis e que rendam em 2020.

Muitos dos jogadores que vieram para resolver nesta temporada ficaram muito abaixo do esperado. Nomes como Felipe Pires, Carlos Eduardo, Arthur Cabral estiveram aquém do rendimento. Até Ramires que veio no comando de Felipão não rendeu, pois se lesionou logo após estrear e não tem previsão de volta.

Um jogador que deverá ser negociado em 2020 é o zagueiro Antônio Carlos. O jogador não atua desde a partida contra o Grêmio em agosto pelo Brasileirão. O jogador foi contratado no início de 2017 vindo da Ponte Preta. Foi comprado definitivamente pelo Palmeiras em julho de 2018.

O jogador tem contrato com o Verdão até a metade de 2023, contudo não tem atuado como titular. Há especulações de que o Palmeiras irá em busca de Dedé que atua pelo Cruzeiro como falamos aqui. Existe também a possibilidade de que o time traga Juninho, que está no Bahia, para a próxima temporada. Sendo assim o Palmeiras deve negociar o jogador que é a quinta opção no setor defensivo. Caso o clube consiga negociar o jogador poderá economizar 2 milhões, pois o jogador tem um salário de 180 mil reais mensais.

Notícias a qualquer momento aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here