Juninho – Mano quer zagueiro para 2020

Juninho pode voltar em 2020

0

Com pouco espaço no time de Felipão, o zagueiro Juninho pode estar perto de retornar ao Verdão. O jogador está emprestado ao Bahia e tem feito um bom campeonato o que chamou a atenção de Mano Menezes.

Pensando em 2020, Mano Menezes já conversa com Alexandre Mattos sobre reformulação do time. Mattos vem sendo criticado por caras contratações que não surtiram efeito no time alviverde. Mano deseja mudar o time e colocar jogadores que resolvam e Juninho seria um deles. Juninho foi emprestado no fim da Copa América ao Bahia e em pouco tempo chegou à titularidade.

Por ser canhoto Mano Menezes deseja que o jogador retorne em 2020 para trabalhar com ele. Seu empréstimo com o tricolor baiano vai até o final deste ano. O contrato do jogador com o Palmeiras até 2022. Além de Juninho Mano deverá solicitar mais um defensor, pois há interesse de clubes europeus por Luan. Edu Dracena tem contrato até o fim de dezembro, mas não se sabe se renovará.

Conforme falamos aqui um nome bem cotado para o setor é Dedé. O jogador atua pelo Cruzeiro, clube anterior de Mano e é um dos mais desejados do setor no Brasil. O treinador alviverde gosta muito do futebol do zagueiro e por terem trabalhado juntos pode facilitar a vinda do jogador.

Mais informações aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here