O jogador Mayke, da SE Palmeiras, durante jogo-treino contra a equipe do Nacional, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

O Palmeiras se apresentou ontem (01) na Academia de Futebol após folga na segunda-feira (30). E em sua apresentação uma novidade: o lateral-direito Mayke.

O jogador está se recuperando de uma lesão no tendão adutor da coxa direita. Mayke fez trabalhos no gramado e no centro de excelência. O restante do time treinou sob o comando do técnico Mano Menezes com atividades técnicas em dimensões reduzidas.

O último jogo de Mayke foi no dia 17 de agosto contra o Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então o jogador vem trabalhando para se recuperar com estimativa de retorno ainda neste mês. O jogador chegou no Palmeiras por empréstimo em maio 2017 com contrato até o fim de 2018. Em sua negociação foi envolvida a ida de Rafael Marques para o Cruzeiro. Em novembro de 2018 o Verdão acertou a contratação do jogador em definitivo

Veja mais!  Palmeiras inscreve novos jogadores na Libertadores

Com a camisa do Palmeiras o jogador atuou até agora em 75 jogos e possui 2 gols marcados. O Palmeiras volta a treinar hoje pela manhã com treino aberto à imprensa. O Verdão entrará em campo no domingo dia 06 contra o Atlético Mineiro no Allianz Parque.  Com 46 pontos o Palmeiras não quer dar descanso ao Flamengo e ainda quer aproximar de seu recorde como mandante. São 25 jogos sem perder como mandante no campeonato, sendo 22 vitórias e 3 empates.

Fique por dentro das notícias do Palmeiras aqui.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here