Sidnei Lobo – o braço direito de Mano

Conheça Sidnei Lobo

0

Mano Menezes não comandará o Palmeiras contra o Atlético-MG, pois o treinador está suspenso. Sidnei Lobo auxiliar técnico de Mano vai comandar o time na partida do próximo domingo (06).

Sidnei foi revelado no São Paulo na década de 90 e atuava como volante. Fez parte do time de Telê Santana que ganhou o nacional de 1991. Foi campeão também com Muricy Ramalho na Copa Conmebol de 1994. Além do São Paulo, Sidnei atuou em clubes como Rio Branco-SP, Ponte Preta, Criciúma, Paraná, Fluminense, Athletico-PR, Araçatuba e Juventude. Seu último clube foi o Iraty-Pr, onde conheceu Mano Menezes.

Mano convenceu Sidnei a deixar a carreira de jogador para trabalhar com ele. Desde então os dois já tem quase 16 anos trabalhando juntos. A parceira passou por clubes como: 15 de Novembro-RS, Caxias, Grêmio, Corinthians, Flamengo, Shandong Luneng e Cruzeiro. Os dois comandaram também a Seleção Brasileira entre 2010 e 2012.

Sidnei é bastante participante dos treinos dos jogadores. É ele quem comanda boa parte dos treinos enquanto Mano intervém para corrigir em momentos específicos. O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quarta-feira com portões abertos. O time se prepara para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (06). Ontem Mayke fez atividades com bola na Academia de Futebol, confira aqui.

Mais notícias a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here