Hyoran – jogador deverá sair do Verdão

Mano não gostou do desempenho do jogador

0
256

Hyoran foi surpresa na escalação de Mano Menezes para o jogo do último domingo contra o Internacional. O jogador entrou como titular na partida sendo substituído por Willian na etapa complementar.

Com um desempenho abaixo do esperado, Hyoran não deverá continuar no Palmeiras. Mano justificou a entrada do jogador no lugar de Willian. Segundo o comandante alviverde a escalação dele foi para poupar bigode do degaste. Contudo Hyoran não conseguiu suprir as expectativas de Mano.

Na partida contra o colorado, Hyoran não conseguiu ser efetivo em suas jogadas. O jogador era constantemente desarmado com facilidade pelos zagueiros do Internacional. Para recompor a defesa o jogador não conseguia ser rápido, o que teria irritado Mano Menezes. O jogador de 26 anos tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. Se não evoluir o jogador poderá ser cedido por empréstimo a outro clube. Hyoran terá que melhorar, pois se não evoluir Iván Angulo poderá enfim estrear.

Veja mais!  Palmeiras tem interesse em lateral do San Lorenzo

Mano deverá poupar Willian no início da partida contra o Atlético-MG. O jogador tem sido um dos principais jogadores da era Mano. Entretanto, o comandante não quer forçar o jogador pois fazem dois meses que ele voltou de lesão. Além de Hyoran e Angulo, o comandante alviverde pode utilizar Carlos Eduardo ou Zé Rafael para o setor.

Mais informações aqui no site.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here