Hyoran – jogador deverá sair do Verdão

Mano não gostou do desempenho do jogador

0

Hyoran foi surpresa na escalação de Mano Menezes para o jogo do último domingo contra o Internacional. O jogador entrou como titular na partida sendo substituído por Willian na etapa complementar.

Com um desempenho abaixo do esperado, Hyoran não deverá continuar no Palmeiras. Mano justificou a entrada do jogador no lugar de Willian. Segundo o comandante alviverde a escalação dele foi para poupar bigode do degaste. Contudo Hyoran não conseguiu suprir as expectativas de Mano.

Na partida contra o colorado, Hyoran não conseguiu ser efetivo em suas jogadas. O jogador era constantemente desarmado com facilidade pelos zagueiros do Internacional. Para recompor a defesa o jogador não conseguia ser rápido, o que teria irritado Mano Menezes. O jogador de 26 anos tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. Se não evoluir o jogador poderá ser cedido por empréstimo a outro clube. Hyoran terá que melhorar, pois se não evoluir Iván Angulo poderá enfim estrear.

Mano deverá poupar Willian no início da partida contra o Atlético-MG. O jogador tem sido um dos principais jogadores da era Mano. Entretanto, o comandante não quer forçar o jogador pois fazem dois meses que ele voltou de lesão. Além de Hyoran e Angulo, o comandante alviverde pode utilizar Carlos Eduardo ou Zé Rafael para o setor.

Mais informações aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here