Mano ironiza cartão amarelo: Demorou

Mano brinca sobre cartão amarelo

0

O Verdão continua invicto com Mano Menezes, contudo perdeu seu 100% de aproveitamento. No último domingo (29) o Palmeiras empatou com o Internacional por 1×1 em Porto Alegre. Entretanto o Palmeiras reclamou de um gol anulado pelo VAR no fim da partida. Mediante à anulação do tento, o técnico alviverde reclamou e levou um cartão amarelo.

Esta é a terceira vez que Mano é advertido com cartão e estará fora da partida do Palmeiras contra o Atlético-MG. Os outros dois cartões que Mano recebeu foi na época que treinava a equipe do Cruzeiro. Sendo assim o Palmeiras deverá ser comandado por Sidnei Lobo.

Em entrevista após o  jogo Mano ironizou o fato de ter tomado mais um cartão. “Demorou, né? Pelo meu histórico. Eu falei uma vez com o árbitro, só depois do gol anulado”, ponderou o técnico.

Houve também provocações trocadas entre Mano e a torcida colorada. É bom lembrar que o técnico teve seu trabalho conhecido quando estava no Grêmio. Mano comentou dizendo que: “Foi uma brincadeira. Eles estavam brincando comigo que eu estava chorando, aí eu falei que vai chegar a hora para eles com lances semelhantes a esse. No meio da semana, o torcedor que estava me zoando provavelmente estava chorando com o lance do Guerrero.” 

Apesar do empate o Palmeiras continua na caça ao Flamengo, pois o time rubro-negro também empatou na rodada. A diferença para as equipes continua em 3 pontos. As equipes voltarão em campo pelo Brasileiro no próximo domingo (06). Enquanto o Verdão receberá o Atlético-MG, o Flamengo visitará a Chapecoense.

Mais informações sobre o Verdão aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here