Feminino do Palmeiras é campeão

Palestrinas são campeãs de virada

0

O time feminino do Palmeiras é campeão da Copa Feminina. A equipe alviverde venceu o time do São Paulo por 2×1 na final disputada em Vinhedos-SP.

A diretoria do Palmeiras reinaugurou o time feminino na atual temporada. As palestrinas obtiveram bons números de aproveitamento sendo: 16 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 65 gols marcados e 22 sofridos em 30 jogos.

Além de conquistarem o título da Copa Feminina, o time conseguiu acesso para disputar a 1ª divisão do Campeonato Brasileiro da categoria feminina. Antes o time tinha como principais conquistas um Campeonato Paulista (2001) e um vice-campeonato no nacional (2000).

O jogo

A equipe do São Paulo saiu na frente aos 9 minutos do primeiro tempo com gol de Cristiane. Mesmo atrás do placar, as meninas do Verdão buscaram o jogo e conseguiram virar. Com gols de Lurdinha e Maressa Carvalho, as palestrinas conquistaram a primeira Copa Feminina.

Masculino

Logo mais às 18h, o Verdão vai encarar o Avaí em Florianópolis pela 28ª rodada. Vindo de empate o time alviverde precisa vencer para continuar sonhando com o título. Uma vitória pode deixar o Palmeiras mais perto de garantir a Libertadores de 2020.

Mais informações do decacampeão brasileiro aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here