Goleiro convocado por Tite pertenceu ao Verdão.

0

O técnico Tite realizou mais uma convocação para os amistosos contra a Argentina e a Coréia do Sul. O goleiro convocado por Tite pertenceu ao Verdão.

Daniel Fuzato de 22 anos jogou no Palmeiras desde quando tinha 12 anos. O goleiro foi campeão paulista sub-20 e saiu do Verdão na metade de 2018. Fuzato foi para a Roma por meio milhão de euros (R$ 2,2 milhões de reais na época). O Palmeiras recebeu 20% desse valor com sua transferência.

A contratação do goleiro pela Roma foi para fazer com que ele possa ser um substituto de Alisson que se transferiu para o Liverpool. Ele está sendo desenvolvido pelo clube italiano e é possível que se torne titular em breve.

Não é só Tite que tem observado Fuzato. O goleiro também é desejado pelo técnico da seleção olímpica André Jardine. Em entrevista, Tite disse que esse período de amistosos é um período de preparações, contudo é normal testar novos jogadores para as disputas que estão por vir. Fuzato é um goleiro que chega na seleção principal como “goleiro promessa”.

Daniel Fuzato, entretanto, ainda não jogou nenhuma partida como profissional desde que saiu do Palmeiras. O jovem arqueiro pode estrear em grande estilo se entrar em algum dos amistosos que irão ocorrer nos dias 15 e 19 de novembro.

Outras informações a qualquer momento aqui no site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here