Franca 1 x 3 Palmeiras – Campeonato Paulista Feminino

0
39
Monica-Palmeiras-feminino
Monica balançou as redes duas vezes.

No último sábado(13) o Palmeiras venceu sua primeira partida no Campeonato Paulista Feminino, fora de casa o Verdão bateu o Franca por 3 a 1, pela terceira rodada da competição estadual.

Vitória maiúscula Alviverde

A equipe feminina do Palmeiras fez seu terceiro jogo no Campeonato Paulista, a primeira vitória veio com confiança e com uma imposição do time alviverde.

O Palmeiras abriu o placar com um belo gol de Mônica, sofreu o empate pouco tempo depois, após leve pressão do time da casa o Verdão voltou a estar na frente com gol de Mônica novamente, nos minutos finais Carla Nunes ampliou, de pênalti.

O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo 1, com um ponto a menos que a Ponte Preta, o Palmeiras havia empatado os dois primeiros jogos contra o Audax e o São Paulo.

Ferroviaria e São Paulo estão empatados também com 5 pontos, todos os 3 clubes dividem a vice liderança do grupo 1.

Veja mais!  Palmeiras x Atlético-Mg: Escalações prováveis

Na próxima rodada o Palmeiras viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, no dia 28 de Abril pelo Campeonato Paulista Feminino, mas antes disso, no dia 20, o Verdão recebe o Grêmio em Vinhedo(SP), pela terceira rodada do Brasileiro Feminino A2.

Regulamento do Campeonato Paulista Feminino

Nesta primeira fase, são jogos entre as equipes do próprio grupo, ida e volta, totalizando 12 partidas. Está programado para iniciar em 24 de março e concluir o primeiro estágio em 23 de junho.

As quatro melhores equipes de cada grupo avançam. Os oito times serão divididos novamente em dois grupos. Mais uma vez terá turno e returno.

Essa fase acontece entre 4 de agosto e 8 de setembro. Os dois melhores de cada grupo se classificam para semifinais em mata-mata. Caso persista o empate, a vaga na final será por pênaltis.

Veja mais!  Willian - jogador é o 5ª artilheiro do século XXI.

É permitido inscrever um número ilimitado de atletas. Contudo, há uma restrição de cinco estrangeiras por partida. Assim como só pode ter cinco atletas abaixo dos 18 anos.

O número de substituições do time é de seis jogadoras durante o jogo. Mas deve ser realizado em até três paralisações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here