mais

    Franca 1 x 3 Palmeiras – Campeonato Paulista Feminino

    No último sábado(13) o Palmeiras venceu sua primeira partida no Campeonato Paulista Feminino, fora de casa o Verdão bateu o Franca por 3 a 1, pela terceira rodada da competição estadual.

    Vitória maiúscula Alviverde

    A equipe feminina do Palmeiras fez seu terceiro jogo no Campeonato Paulista, a primeira vitória veio com confiança e com uma imposição do time alviverde.

    O Palmeiras abriu o placar com um belo gol de Mônica, sofreu o empate pouco tempo depois, após leve pressão do time da casa o Verdão voltou a estar na frente com gol de Mônica novamente, nos minutos finais Carla Nunes ampliou, de pênalti.

    O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo 1, com um ponto a menos que a Ponte Preta, o Palmeiras havia empatado os dois primeiros jogos contra o Audax e o São Paulo.

    Ferroviaria e São Paulo estão empatados também com 5 pontos, todos os 3 clubes dividem a vice liderança do grupo 1.

    Na próxima rodada o Palmeiras viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, no dia 28 de Abril pelo Campeonato Paulista Feminino, mas antes disso, no dia 20, o Verdão recebe o Grêmio em Vinhedo(SP), pela terceira rodada do Brasileiro Feminino A2.

    Regulamento do Campeonato Paulista Feminino

    Nesta primeira fase, são jogos entre as equipes do próprio grupo, ida e volta, totalizando 12 partidas. Está programado para iniciar em 24 de março e concluir o primeiro estágio em 23 de junho.

    As quatro melhores equipes de cada grupo avançam. Os oito times serão divididos novamente em dois grupos. Mais uma vez terá turno e returno.

    Essa fase acontece entre 4 de agosto e 8 de setembro. Os dois melhores de cada grupo se classificam para semifinais em mata-mata. Caso persista o empate, a vaga na final será por pênaltis.

    É permitido inscrever um número ilimitado de atletas. Contudo, há uma restrição de cinco estrangeiras por partida. Assim como só pode ter cinco atletas abaixo dos 18 anos.

    O número de substituições do time é de seis jogadoras durante o jogo. Mas deve ser realizado em até três paralisações.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20