mais

    Getafe pode comprar o atacante Deyverson

    Deyverson tem agradado o time espanhol

    Negociado no início da temporada 2020 por empréstimo ao Getafe, Deyverson pode ficar em definitivo no clube espanhol. O atacante tem agradado ao técnico do Getafe José Bordalás com o seu futebol. As informações são do jornal espanhol “Marca”.

    Segundo o diário espanhol, o Getafe já tem convicção que quer comprar Deyverson do Palmeiras. Entretanto, o clube espanhol ainda não se manifestou sobre o assunto. O contrato do jogador com o time espanhol prevê compra obrigatória mediante ao cumprimento de metas.

    Caso Deyverson jogue 50% dos jogos pelo Getafe ou marque 09 gols, o clube espanhol será obrigado a comprar o jogador por 6 milhões de euros. Atualmente o jogador tem um gol marcado pelo Getafe em seis jogos disputados. Caso mantenha o bom retrospecto será questão de tempo para bater a meta contratual. O contrato do jogador com o clube espanhol vai até o fim de junho de 2020

    Atualmente as competições europeias estão paralisadas por causa do vírus Covid-19 (coronavírus). O Getafe está nas oitavas de final da Liga Europa e ocupa o quinto lugar no Campeonato Espanhol.

    Data: Domingo, 15 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20