mais

    Palmeiras terá que pagar dívida pelo atacante Deyverson

    Por não ter conseguido vender Deyverson antes do fim do seu contrato, Palmeiras terá dívida de R$ 18 Milhões a acertar com a Crefisa de Leila Pereira nos próximos anos.

    Autor do gol que deu o título da Copa Libertadores de 2021 ao Palmeiras, o atacante Deyverson antecipou a sua despedida do Verdão. Marcada para julho, a saída do atleta foi oficializada nesta quinta-feira (26), mas o clube paulista ainda ficará ligado ao jogador por conta de uma dívida envolvendo a sua contratação, em 2017.

    Leia Mais: Deyverson não será mais relacionado pelo Palmeiras

    Para contar com Deyverson, o Palmeiras utilizou R$ 18 milhões oriundos da parceria com a Crefisa, empresa dirigida pela atual Presidente do clube, Leila Pereira. Como o Verdão não conseguiu vender o jogador antes do término do seu contrato, esta quantia se transformará em dívida futura e terá que ser paga em um período de dois anos.

    Leia Também: Palmeiras não terá reforço nas oitavas da Libertadores

    Recentemente, com o auxílio de premiações em campeonatos e bônus da Crefisa, o Palmeiras diminuiu consideravelmente a sua dívida com Leila Pereira. Ainda assim, o Verdão conta com valores milionárias para acertar com a empresa nas próximas temporadas. Por enquanto, Deyverson ainda não definiu o seu destino.

    DEYVERSON DEIXA O PALMEIRAS APÓS PASSAGEM DE ALTOS E BAIXOS

    Contratado em 2017, Deyverson deixa o Palmeiras como parte importante das conquistas da Copa Libertadores de 2021 e do Campeonato Brasileiro de 2018. Apesar disso, o atacante nunca conseguiu se firmar no Verdão e foi emprestado diversas vezes.

    Ao todo, ele marcou 31 gols com a camisa alviverde, participou de 140 partidas e deu outras dez assistências. Para o lugar do atacante, o Verdão anunciou recentemente a chegada do uruguaio Miguel Merentiel, ex-Defensa y Justicia, que estreará em julho.

    Foto: Cesar Greco

    Data Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20