Melhores Momentos de Goiás x Palmeiras – Mano estreia com vitória e quebra jejum

Confira os melhores momentos da partida

0

Vitória! É com essa palavra que terminou o confronto entre Goiás e Palmeiras. A partida teve início ás 21:00 deste sábado (07), no Estádio Serra Dourada em Goiânia.

Após 7 jogos sem vitórias, sendo 5 empates e 2 derrotas, o Verdão finalmente encontrou o caminho da vitória. A última vez que havia vencido no campeonato foi na partida contra o Avaí antes da parada para a Copa América. Mano Menezes utilizou neste jogo dois jogadores muito contestados pela torcida: Lucas Lima e Borja.

Lucas Lima e Borja entraram no 2º tempo da partida. Lucas Lima jogou como volante e fazia ótimas ligações do meio para o ataque, principalmente com Dudu. Entretanto Lima foi expulso por ter levado dois cartões amarelos em menos de 10 minutos. O primeiro cartão foi quando impediu uma jogada de contra-ataque segurando um jogador do Goiás. Já o 2º cartão o jogador chegou atrasado ao disputar uma bola com outro jogador esmeraldino acertando-o.

Mesmo com um jogador a menos o Palmeiras conseguiu mostrar superioridade e saiu vencedor do jogo de virada. Com o resultado o time subiu para a 3ª posição. O Palmeiras manterá essa colocação até a próxima rodada, pois São Paulo, Internacional, Corinthians e Bahia já haviam jogado.

Confira abaixo os melhores momentos

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here