Onde Assistir Ao Vivo Goiás x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2019

Veja onde assistir ao jogo

0

Neste sábado (07) haverá o encontro de dois alviverdes: Goiás x Palmeiras. Aqui você encontra onde assistir ao vivo ao jogo.

PALMEIRAS

O Verdão está de técnico novo: Mano Menezes. O treinador vem para consertar o time e fazê-lo não terminar o ano de forma perdida. Com pressão por parte da torcida e da organizada Mancha Verde, Mano poderá trazer novidades. Em sua apresentação o técnico citou o meia Angulo que poderá entrar hoje. O técnico destacou também que gostar de ter um camisa 9 no time. Felipe Melo que teve sua pena reduzida para 2 jogos desfalcará o time, assim como Weverton por estar com a seleção. Outro que desfalca o time também é Gustavo Gómez, pois foi convocado por sua seleção.

Provável time

​Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Angulo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; William, Dudu e Luiz Adriano

GOIÁS

O time esmeraldino não contará com David Duarte e Yago Fernando por estarem lesionados. Outro desfalque é Yago Rocha por ter tomado o terceiro cartão amarelo. A novidade no time goiano pode ser a estreia de Alan Ruschel contratado junto ao Chapecoense.

Provável time

Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Léo Sena, Marcelo Hermes e Marlone (Leandro Barcia); Michael e Kayke.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O jogo será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere. Através do Premiere Play você poderá assistir o jogo ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso,poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

DUELOS ENTRE OS TIMES*

As duas equipes já se enfrentaram em jogos oficiais 46 vezes. O Palmeiras venceu 24 vezes e o Goiás venceu 13 vezes. As equipes empataram por 09 vezes. O Palmeiras marcou 71 gols e o Goiás marcou 55 gols.

*Números do site oGol (o site só computa partidas oficiais, amistosos e jogos treinos estão de fora)

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2019
  • Data: Sábado, 07 de setembro de 2019
  • Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
  • Local:  Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
  • Árbitro: Wagner Reway (PB)
  • Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (MS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here