Goleira Karen é contratada para o time feminino

Goleira se declara torcedora do Palmeiras

0
53

A goleira Karen foi contratada pelo time feminino do Palmeiras. A diretoria alviverde anunciou a contratação da jogadora neste domingo (05).

Karen estava atuando pelo Osasco Audax, mas se declarou torcedora do Verdão. “Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Palmeiras. É o clube que amo, e esse desejo está começando a se realizar agora. Fiquei muito feliz com a proposta e será uma honra defender o manto alviverde por toda a sua grandeza, história e torcida” disse a arqueira.

A goleira vai disputar a vaga com as jogadoras Vivi e Jully. Karen já passou por times como Corinthians, Foz Cataratas-PR, Atlético Nacional e Atlético Mineiro. Entretanto o destaque foi quando atuava pelo Centro Olímpico onde foi campeã brasileira com o clube em 2013.

Karen é a quinta contratação do time feminino para esta temporada. Antes de Karen ser anunciada vieram para o Verdão as meio-campistas Angelina e Ary Borges e a atacante Ottilia. Além da polivalente e multicampeã Rosana que é a jogadora brasileira com mais títulos conquistados por clubes na história.

Veja mais!  Palmeiras atualiza seu elenco para 2020

Nesta temporada o time feminino do Palmeiras irá disputar a Copa Paulista, o Campeonato Paulista e a Série A1 do Brasileiro. Seu primeiro confronto nesta temporada será contra o Corinthians pelo Brasileiro.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here