Carlos Eduardo vai para o Athletico Paranaense

Furacão comprou 20% dos direitos do atacante

0
28

O atacante Carlos Eduardo foi contratado pelo Athletico Paranaense por empréstimo por três temporadas. Conforme havíamos publicado aqui além do Athletico, Bahia e Goiás queriam o jogador, mas o clube paranaense saiu vencedor. O furacão ainda comprou 20% dos direitos econômicos do jogador.

“Chego com uma motivação muito grande em ajudar os meus companheiros, que já me receberam muito bem. Estou muito contente por estar aqui e quero contribuir da melhor maneira”, afirmou o atacante.

Carlos Eduardo foi contratado pelo Verdão por R$ 25 milhões de reais no início da temporada 2019. Ele atuava pelo Pyramids, do Egito. Sua passagem pelo Palmeiras foi aquém do esperado. O jogador disputou 19 jogos com a camisa palmeirense, ma marcou apenas 1 gol.

O jogador vai para o Athletico em busca de recuperar seu bom futebol que o revelou ao mundo quando jogava pelo Goiás. No clube esmeraldino, Carlos Eduardo disputou 169 jogos com 27 gols marcados. Sua passagem por lá foi de 2015 a 2018.

Veja mais!  Palmeiras recusa primeira investida do Barcelona por Matheus Fernandes

No furacão, o jogador chega para brigar pela titularidade, pois Marcelo Cirino deixou o clube paranaense. O jogador ainda falou sobre o calendário que o Athletico terá esse: “É um calendário muito importante, com Libertadores, Supercopa, Copa do Brasil, Brasileirão. Será importante participar dessas grandes competições e vamos brigar por elas” destacou Carlos Eduardo.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here